Notícias
Gestão de recursos

A tecnologia veio para nos servir e se ela está presente nos nossos lares quando com poucos clicks converso com pessoas distantes, compro sem sair de casa, visito, de certa forma, vários lugares, até bancos, e encontro todo tipo de informação, no trabalho não pode ser diferente. Faço votos para que todas as empresas invistam em tecnologia para facilitar a gestão dentro de uma empresa. Eu mesmo invisto em um software próprio para gerenciar as unidades franqueadas que presidio e com poucos clicks sei exatamente o que aconteceu dentro de cada uma delas: desde financeiro, à clientes, à performance dos colaboradores, ao ambiente, enfim, sei tudo como se estivesse passado o dia lá.

Não estou falando de comprar um software e tentar utilizar dentro do seu negócio. É difícil demais tentar enquadrar uma empresa existente há muito tempo no mercado em algumas telas no computador. Digo utilizar a tecnologia como ferramenta facilitadora e inteligente, um recurso a mais dentro do negócio. Quase uma espécie de gestão de recursos.

No caso de novos negócios ou até mesmo de empresas tradicionais, o departamento de T.I. deve ser considerado tão importante quanto um departamento de recursos humanos, de marketing e de logística

Odonto Excellence Franchising
+ de 721 unidades espalhadas
pelo mundo
Rede Social
Fale com Oséias Gomes